Nossa históriaFale com o conciergeTermo de uso

Hublot - A Maison

Em 1980, nasceu o primeiro relógio Hublot. Criado pelo empresário italiano e fundador da marca Carlo Crocco, ele deu forma a uma ideia poderosa: conceber um relógio prático com elementos resistentes. Com o objetivo de ser simples e confortável, nasce um relógio clássico e esportivo com um design imediatamente reconhecível.

Ao combinar um precioso e tradicional material - o ouro - e um material moderno - a borracha - pela primeira vez na história da relojoaria moderna, o Classic Original dispensou os códigos estabelecidos, impondo uma nova visão de luxo que significou o início da “Arte da Fusão” da Hublot.

A Arte da Fusão

Primeira marca a ter a audácia de fundir ouro e borracha em um mesmo relógio, a Hublot consagrou-se mestre na “Arte da Fusão”. Fusão de passado e presente em um relógio futurista. Fusão de materiais de ontem, de hoje e de amanhã. Fusão entre o savoir-faire relojoeiro e a força de um design inovador e inconfundível.

Frattina 80 anos

Há oito décadas, no coração da cidade de São Paulo, começava a escrever-se uma história que se revelaria preciosa e repleta de dedicação - era o nascimento da Brasília de Jóias. Nesta intensa jornada que entrelaçou o passado com o futuro, emergiu um novo capítulo na história da elegância, graças à visão de Nelson. Assim surgiu a Frattina, um nome que carregaria as memórias de um lugar amado por nossa família, na Itália. No início, nossos olhos se voltavam somente para o tique-taque que marca a passagem das horas e identifica o seleto grupo de homens e mulheres que são apaixonados pelos melhores relógios do mundo. Marcas de renome internacional encontraram nas nossas mãos dedicadas e persistentes o local ideal para conectar-se com seus leais clientes no Brasil. Com o passar do tempo, emergiram joias autorais que eternizariam momentos, sentimentos e até mesmo vidas inteiras. O tempo avançou, e nossa mais valiosa herança, a tradição, encontrou sua continuação. A terceira geração da família Frattina traz consigo o frescor do amanhã, sem renunciar à âncora representada pela Brasília de Jóias e às oito décadas de reconhecimento e vivências.