Perguntas Frequentes
FAQ
1. Quais são as opções de pagamento disponíveis para compras no site Frattina?
Você pode efetuar o pagamento de seu pedido à vista ou parcelado em até 10 vezes nos seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express ou ELO.
2. Qual é o prazo de entrega dos produtos?
O prazo de entrega para as joias adquiridas no site Frattina pode variar de acordo com o local de entrega. Esse prazo é contado a partir da confirmação da compra pela administradora do cartão de crédito e da análise interna da Frattina. Você pode consultar o prazo de entrega de cada item na sacola de compras.
3. Como as entregas são realizadas?
As entregas são efetuadas por transportadoras contratadas pela Frattina e pelos serviços dos Correios.
4. Existe custo de frete para compras online na Frattina?
Sim, o frete é cobrado para o envio dos produtos, e o valor pode variar de acordo com o local de entrega.
5. As entregas são feitas em todo o território brasileiro?
Sim, a Frattina realiza entregas em todo o Brasil.
6. Clientes de outros países podem fazer compras?
Apenas se o comprador tiver um CPF ativo, o endereço de entrega for no Brasil e o pagamento for efetuado em moeda nacional. Para compras internacionais favor entrar em contato com nosso atendimento.
7. É possível alterar o endereço de entrega?
Não, para sua segurança, após a confirmação do pedido, os dados de entrega não poderão ser alterados.
8. Posso rastrear o meu pedido?
Sim, você pode rastrear seus pedidos feitos no site da Frattina através do Painel de Controle. Essa página mostrará todos os pedidos feitos no site da Frattina, com informações como número do pedido, data da compra, forma de pagamento, status da compra, endereço de entrega e outras informações relevantes.
9. Como posso enviar um item como presente?
Durante o processo de compra, ao preencher o endereço de entrega, você pode inserir o endereço da pessoa que receberá o presente. Além disso, você terá a opção de incluir uma mensagem que será enviada junto com o presente.
10. É possível realizar a troca de uma joia comprada no site?
A política de troca e devolução da Frattina está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar a troca de uma joia, entre em contato com o nosso SAC. Lembre-se de que a troca ou devolução de produtos adquiridos online não pode ser realizada nas lojas físicas da Frattina.
11. Qual é o prazo de garantia das joias vendidas pela Frattina?
A garantia contratual tem a duração de 1 (um) ano e cobre eventuais defeitos relacionados a aspectos técnicos de fabricação e/ou aos materiais envolvidos.
12. Qual é a garantia oferecida para os relógios Frattina?
Os relógios Frattina possuem uma garantia de 2 (dois) anos contra defeitos de funcionamento, contados a partir da data de compra indicada no Certificado de Garantia.
13. Como faço para atualizar as informações do meu cadastro?
Você pode atualizar seus dados cadastrais utilizando o Painel de Controle no site da Frattina. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC.
14. É possível realizar pedidos por telefone?
Sim, você pode fazer pedidos por telefone. Basta entrar em contato com o nosso SAC no número, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados). Se preferir, a Frattina pode ligar para você.