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Perguntas Frequentes

FAQ

A Frattina está comprometida em proporcionar uma experiência de compra tranquila e esclarecedora. Em nossa página de FAQ, você encontrará orientações detalhadas sobre uma variedade de tópicos, desde auxílio em compras até informações sobre envio e devoluções.

Compras

  • Você pode efetuar o pagamento de seu pedido à vista ou parcelado em até 10 vezes nos seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express ou ELO.

  • Sim, o frete é cobrado para o envio dos produtos, e o valor pode variar de acordo com o local de entrega.

  • Apenas se o comprador tiver um CPF ativo, o endereço de entrega for no Brasil e o pagamento for efetuado em moeda nacional. Para compras internacionais favor entrar em contato com nosso atendimento.

  • A política de troca e devolução da Frattina está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar a troca de uma joia, entre em contato com o nosso SAC. Lembre-se de que a troca ou devolução de produtos adquiridos online não pode ser realizada nas lojas físicas da Frattina.

  • A garantia contratual tem a duração de 1 (um) ano e cobre eventuais defeitos relacionados a aspectos técnicos de fabricação e/ou aos materiais envolvidos.

  • Os relógios Frattina possuem uma garantia de 2 (dois) anos contra defeitos de funcionamento, contados a partir da data de compra indicada no Certificado de Garantia.

  • Sim, você pode fazer pedidos por telefone. Basta entrar em contato com o nosso SAC no número, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados). Se preferir, a Frattina pode ligar para você.