Nossa históriaFale com o conciergeTermo de usoBlog
Distribuidor Oficial Rolex | Frattina
desktop

RolexCosmograph Daytona

Oyster, 40 mm, ouro branco
Carregando...
Preço de venda sugerido com IVA incluído.
O preço sugerido pode ser alterado sem aviso prévio e a qualquer momento.
M126509-0001
rolex guarantee

Para garantir a precisão e a confiabilidade dos relógios, após a montagem, a Rolex submete cada um dos seus relógios a uma série de testes rigorosos. Quando você compra um Rolex, o distribui-dor oficial preenche e data o cartão de garantia Rolex, que certifica a autenticidade do seu relógio.

  • ReferênciaM126509-0001
  • Caixa de modeloOyster, 40 mm, ouro branco
  • LunetaFixa, com escala taquimétrica gravada, em ouro branco 18 quilates
  • ImpermeabilidadeÀ prova d’água até 100 metros
  • MovimentoPerpetual, cronógrafo mecânico, de corda automática
  • Calibre4131, Manufacture Rolex
  • Reserva de corda72 horas aproximadamente
  • Braceleteouro branco 18 quilates
  • MostradorPreto vivo e aço
  • CertificaçãoCronômetro Superlativo (COSC + Certificação Rolex após o encaixe do mecanismo)

Escala taquimétrica

Com escala taquimétrica, três totalizadores e pulsadores, o Cosmograph Daytona foi criado para ser o melhor instrumento de cronometragem dos pilotos de corrida em provas de resistência. A luneta apresenta uma escala taquimétrica que permite ler a velocidade média na distância percorrida em função do tempo cronometrado. Essa escala oferece uma legibilidade otimizada, fazendo do Cosmograph Daytona o instrumento perfeito para medir velocidades de até 400 unidades por hora, expressas em quilômetros ou em milhas.

Escala taquimétrica

Mostrador em aço e preto vivo

Este modelo apresenta um mostrador preto vivo e aço com totalizadores com tratamento por jato, além de ponteiros e indicadores em aplique em ouro 18 quilates com exibição Chromalight, um material luminescente de alta legibilidade. O mostrador permite que os pilotos planejem com precisão os tempos das voltas e determinem sem erro suas estratégias.

Mostrador em aço e preto vivo

Ouro branco 18 quilates

Proprietária de sua própria fundição, a Rolex possui uma excepcional capacidade de produzir ligas de ouro 18 quilates da mais alta qualidade. Conforme as proporções de prata, cobre, platina ou paládio utilizadas, são obtidos diferentes tipos de ouro 18 quilates: amarelo, rosa ou branco. Todas as ligas são feitas com os metais mais puros, que são cuidadosamente analisados em um laboratório da própria Rolex, com o auxílio de equipamentos de ponta, antes do ouro ganhar forma e ser moldado segundo rigorosos critérios de qualidade. O compromisso da Rolex com a excelência é estabelecido desde a fase de criação.

Ouro branco 18 quilates
disponibilidade do modelo rolex

Disponibilidade do Modelo

Todos os relógios Rolex são montados a mão com extremo cuidado para atender aos elevados padrões de qualidade da marca. Esse nível de exigência pode naturalmente restringir a capacidade de produção, e uma grande demanda pode limitar a disponibilidade de certos modelos.

Relógios Rolex Novos são vendidos com exclusividade por distribuidores oficias Rolex, que recebem entregas regularmente e gerenciam de maneira independente a atribuição e a venda dos modelos aos clientes.

A Frattina tem orgulho em fazer parte da rede mundial de distribuidores oficias Rolex e poder fornecer informações sobre a disponibilidade dos relógios Rolex.

Contate-nos

Enviar uma mensagem

Insira suas informações de contato

Usaremos essas informações para enviar uma resposta

Logo Rolex