Nossa históriaFale com o conciergeTermo de uso

Rolex

Lady-Datejust

Oyster, 28 mm, ouro Everose e diamantes
Preço R$ 403.300Preço sob consulta
Preço de venda sugerido com IVA incluído.
O preço sugerido pode ser alterado sem aviso prévio e a qualquer momento.
Contatos
  • REFERÊNCIAM279135RBR-0021
  • CAIXA DO MODELOOyster, 28 mm, ouro Everose e diamantes
  • LUNETACravejada de diamantes
  • IMPERMEABILIDADEÀ prova d'água até 100 metros
  • MOVIMENTOPerpetual, mecânico, de corda automática
  • CALIBRE2236, <i>Manufacture</i> Rolex
  • RESERVA DE CORDA55 horas aproximadamente
  • BRACELETEPresident, 3 fileiras de elementos semicirculares
  • MOSTRADORPavê de diamantes
  • CERTIFICAÇÃOCronômetro Superlativo (COSC + Certificação Rolex após o encaixe do mecanismo)
specification
Mostrador em pavê de diamantes

Mostrador em pavê de diamantes

Diamantes, safiras, rubis e esmeraldas: as pedras mais nobres e mais preciosas ornamentam alguns dos relógios Rolex. A marca dispõe, em suas próprias instalações, do know-how e dos equipamentos necessários para revestir de luz qualquer modelo de seu catálogo. Primeiro, gemólogos experientes se encarregam de selecionar pedras preciosas da mais alta qualidade. Para cumprir a contento sua missão, eles confiam em sua própria experiência e podem também contar com dispositivos de análise de última geração. Em seguida, os cravadores podem demonstrar seu talento colocando as pedras preciosas à mão, uma por vez e com a precisão de um centésimo de milímetro, condição indispensável para que cada uma delas brilhe de maneira ímpar, e para que a superfície cravejada apresente uma perfeita homogeneidade. Gestos herdados de uma expertise tradicional são repetidos por dezenas, centenas, ou mesmo milhares de vezes, para que cada relógio cravejado estampado com a coroa resplandeça com o maior brilho e reflita o nível de excelência da Rolex.

Luneta cravejada com diamantes

Luneta cravejada com diamantes

Os cravadores, a exemplo dos escultores, entalham o metal precioso e moldam manualmente a base sobre a qual a pedra preciosa será fixada com perfeição absoluta. Graças à habilidade artística e artesanal dos joalheiros, a pedra é posicionada e meticulosamente alinhada em relação às outras, e, em seguida, é firmemente fixada nos engastes de ouro ou platina. Além da qualidade intrínseca das pedras, muitos outros critérios contribuem para a perfeição da cravação Rolex: o alinhamento preciso da altura da pedra, a sua orientação e posição, a regularidade, a robustez e as proporções do engaste, assim como a sofisticação do acabamento do metal. Uma brilhante sinfonia que enaltece o relógio e encanta quem o leva no pulso.

Ouro Everose 18 quilates

Ouro Everose 18 quilates

Para preservar a beleza de seus relógios em ouro rosa, a Rolex criou e patenteou uma liga de 18 quilates em sua própria fundição: o ouro Everose. Lançado em 2005, o ouro Everose 18 quilates é utilizado em todos os modelos Rolex Oyster em ouro rosa.

disponibilidade do modelo rolex

Disponibilidade do Modelo

Todos os relógios rolex sao montados a mao com extremo cuidado para atender aos elevados padrões de qualidade da marca. Esse nível de exigência pode naturalmente restringir a capacidade de produção, e uma grande demanda pode limitar a disponibilidade de certos modelos.

Relógios Rolex Novos são vendidos com exclusividade por distribuidores oficias Rolex, que recebem entregas regularmente e gerenciam de maneira independente a atribuição e a venda dos modelos aos clientes.

A Frattina tem orgulho em fazer parte da rede mundial de distribuidores oficias Rolex e poder fornecer informações sobre a disponibilidade dos relógios Rolex.

Insira essas informações no produto

Insira essas informações no produto

Insira essas informações no produto

Ver todos os modelos

CONTATO

Por favor, indique o meio de contato de sua preferência. Nós o responderemos o mais rápido possível.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Descubra muito mais